Hoje me deparei com uma cena lamentável! Sabe aqueles fins de relacionamentos da adolescência? Nem sei se pode ser chamado de relacionamento, o que sei, é que a garota com aproximadamente 14 anos de idade confessava tudo o que ainda sentia pelo ex-namorado em pleno local publico. E uma frase que ficou martelando na minha cabeça foi "Eu não vivo sem você!"
E se tem uma coisa que me irrita profundamente é ouvir uma pessoa dizer: “Não vivo sem você”. Dizer que gosta, se importa, ama etc, tudo bem. Agora ser aquela pessoa que diz que vai morrer porque terminou um relacionamento, que não vive sem a outra pessoa, que aquela é a única pessoa no mundo capaz de fazê-la feliz já é demais. Não vou negar que um dia eu já agir assim! E o que dizer dessas pessoas que simplesmente falam isso nas redes sociais ou em locais publicas, se expõem ao ridículo sem ao menos se importar nos que os outros vão pensar. E o amor próprio? rs
Penso que pessoas que já agiram de tal forma e que ainda agem, são inseguras e inconformadas com tal situação. Um conselho de alguém sem muitas experiências: pegue seu lápis, sua borracha e comece a reescrever sua história. Pare de procurar motivos para se tornar dependente de alguém, faça o melhor para você, seja melhor por você. Porque no final das contas, independente de ter ou não encontrado aquela pessoa que vai colorir seu dia, é isso o que resta. É isso o que basta. É isso: V-O-C-Ê.
0 comentários:
Postar um comentário