Percebo que as verdadeiras amizades não são aquelas em que sempre reinam sorrisos, alegrias, "perfeição"! Mesmo porque nem sequer acredito que o perfeito existe. Minhas amizades são aquelas repletas de sinceridade, onde posso confiar dividir aquilo que mais me alegra e que nem preciso dizer "hoje estou feliz" ou "hoje estou com raiva", elas por si só percebem.
Eu acredito na sinceridade de uma amizade, eu acredito que conversas são ótimas ferramentas pra qualquer tipo de relacionamento. Não tenho muitas amizades, mas tenho as melhores. Elas não sou perfeitas, são cheias de defeitos, são diferentes de mim (de certa forma sim), se eu afirmar que pensamos igual, estaria mentindo!! Temos pensamentos diferentes, as vezes pensamos iguais, as vezes entramos em acordo, as vezes não.
As vezes fico pensando que é tão legal ser amiga de estudantes de psicologia, mas também as vezes penso no quanto essas meninas são sinceras, e como não estou preparada pra ouvir tanta verdade, chego a me fingir de surda, confesso. Mas elas são minhas amigas, amo elas! Devo admitir que não sei como vai ser quando concluir o curso daqui a tres anos, não sei se vou sentir falta, não sei se vou chorar na aula da saudade, não sei se vou desejar estudar mais um ano com aquela turma, e eu nem sei se vou participar dessa festa de encerramento.
Por fim, a sintonia que tenho com as minhas amizades é a melhor. Feliz ou infeliz aquele que tem o prazer ou desprazer de me conhecer. Seja sempre você, e então terás boas amizades. Amizades verdades, na qual você não precisará colocar nenhuma máscara ou fingir ser outra pessoa.
0 comentários:
Postar um comentário