Coisas do sz


          Fico imaginando na complexidade do ser humano, o quanto nossos sentimentos divergem, horas estamos felizes, horas super angustiados.. Não! Isso não é bipolaridade.. Simplesmente faz parte da vida do ser humano, devido aos diversos estímulos eliciadores e influenciadores no decorrer do dia ou da noite.

          É hoje eu dormir bem, com aquele sorriso bobo no rosto e com o coração palpitante de tão apaixonado e iludido (no bom sentido). Mas posso dizer que ao acordar não tive o mesmo sentimento, pois ao invés de alegria, tive profunda angústia.

                E essa angústia no meu peito apavora meu respirar,
Sinto que o que eu queria, não são as minas de diamante ou os garimpos de ouro,
Queria, quero! Algo simples, algo que não se compra: Um abraço singelo e caloroso, cheio de sinceridade e amor... É isso, só isso o que quero.

Pode alguém me oferecer este pequeno gesto que tem imenso valor?
Falar com a minha mãe, não foi o suficiente pra consolar meu coração!


          Mas sinto que quando falo com ele, sinto um carinho, um amor, na qual é inexplicável, quase que indescritível. Sim! Ele é repleto de defeitos como ele mesmo diz, mas de alguma forma, não consigo visualizar esses defeitos como defeitos e sim como qualidades! Qualidades essas que as vezes machuca, porém, eu amo!

          O que quero é ele ao meu lado, sentir o calor do corpo dele ao meu.. Amo a presença dele..


Teixeira, Fee!

0 comentários:

Postar um comentário

 
PsiCogitando:: Penso, logo escrevo! © 2013 | Designed by Maay Teodoro ~~ Tecnologia Blogger