Dia de Angústia

Se você está esperando um texto de motivação, auto estima ou algo parecido, recomendo que procure outro texto do blog! Hoje só estou me sentindo triste, desmotivada, sem direção. Me fizeram uma pergunta: "O que você vai fazer da sua vida?", sim, é uma pergunta simples, contudo só soube responder -"Eu não sei".  A verdade é que eu realmente não sei de nada, não sei porque do nada tudo começou a dar errado, não sei quem realmente se preocupa comigo, quem realmente é meu amigo, não sei porque eu estou aqui e nem porque já não estou lá. É tudo muito confuso! As vezes o que eu quero é só de um pouco de atenção, de conversar, de ser ouvida, de não ser tratada como aquela menina boba. Seria melhor se eu parasse de chorar sozinha no quarto e tivesse alguém do meu lado pra me abraçar e falar " Vai.. chora mais, isso faz bem." Mas não tenho. Pensei que teria. 
Já são 14:12 e desde que abri os olhos pela manhã estou assim, cabisbaixa, triste. Sei que preciso levantar a cabeça e tentar prosseguir, mas fica dificil se não tenho alguém pra me motivar a continuar existindo, na verdade, eu já tenho. De tudo o que está acontecendo eu ainda penso que Deus é perfeito no que faz. Estou na 8ª semana da minha gestação e esse bebê que ta crescendo aqui dentro é a razão de eu ainda está viva, e eu acredito que ele ainda vai me ajudar a prossegui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
PsiCogitando:: Penso, logo escrevo! © 2013 | Designed by Maay Teodoro ~~ Tecnologia Blogger