Triste Angústia

       As palavras machucam!
       O sujeito que profere as palavras que machucam não sente o quanto ela é dolorida, só quem sente tamanha dor é quem as recebe, quem as ouvi!
Por experiência própria, estou passando por uma situação em que as vezes já não dá pra aguentar, é insuportável e só eu sinto a dor no meu coração, dor que é quase impossível de descrever, é um aperto sufocante.. É como se eu quisesse gritar, mas minha voz não pudesse ser ouvida!
       Preciso deixar de não ser eu pra agradar a outros!
    É!! Não é fácil morar longe da mamãe e do papai.. sinto saudades do calo, do aconchego, do cafuné, do carinho e principalmente dos abraços que só eles sabem dar, ainda não vi igual!
      Dos meus olhos escorrem lágrimas, que por mais que eu queira, elas não param de cair. Seriam elas lavando minha alma ? É tanta dor, tanta solidão, tanta falsidade, tanta cobrança, que as vezes preferia ficar só!
... Já não consigo escrever, meus olhos estão inundados de lágrimas :'(

0 comentários:

Postar um comentário

 
PsiCogitando:: Penso, logo escrevo! © 2013 | Designed by Maay Teodoro ~~ Tecnologia Blogger